2

MEU LINDO O.O.A.K.

Oi! Tudo bem ?

Hoje quero mostrar um pixotinho muito simpático que tenho em minha coleção.

Mike

Ele é um mini bebê reborn criado pela artista Tammy Rice Hubert (Aqui). Ela reside no estado de Missouri, EUA. Para fazer seus bebês, Tammy usa Polymer Clay, que é uma cerâmica plástica, utilizada por muitos artistas, para modelagem de itens de artesanato em geral, objetos de decoração e outros.

Em 2013, descobri o mundo dos bebês reborn. Não preciso dizer como fiquei maluca, né ? Surgiu então, uma NECESSIDADE de adotar (termo usado no meio e que quer dizer comprar) um bebê. Pesquisei muito e finalmente escolhi a Anabela, de pronta entrega, pois estava muito ansiosa para esperar o "renascimento" de um bebê. Em outra postagem irei apresentar a Anabela.

Juntamente com minhas pesquisa em torno do assunto, também conheci a revista QBonecas Magazine (Aqui), que é exclusivamente sobre a arte reborn. Fiz a assinatura. Na Edição 04, participei do sorteio desse mini bebê O.O.A.K., junto com o bercinho da Jéssica Watson e ganhei!! 😃💙 E assim, esse tesouro chegou para mim e eu o amo!!

Anúncio do sorteio
Oba!!! \0/
Mike mede 15cm
Corpinho de tecido 
Articulado
Bercinho e kit de berço do prêmio


Você sabe o que é um O.O.A.K. ?

Essa abreviatura representa a expressão one of a kind, ou seja, um de seu tipo. Não existe outro Mike. Ele é único e mesmo que a artista tentasse fazer outro igual, seria impossível, pois uma obra de arte por ser artesanal, nunca se repete.

O termo tem uso generalizado na área artesanal de produção de bonecas, mas é usado em qualquer setor de manufatura, no qual a natureza única de um produto significa seu valor/importância. Qual colecionador não curte ter um item exclusivo em sua coleção ? Ele realmente é especial.

Certificado de Autenticidade


Embora Mike seja um boneco, ele não é um brinquedo e sim uma obra de arte. Por isso, encomendei uma proteção especial para guardá-lo. É uma cobertura de acrílico, onde ele fica protegido de tudo que possa vir a danificá-lo: poeira, bichinhos, fumaça, gordura, mãos curiosas e até da luz ele está protegido, já que fica num espaço onde não recebe luz do sol.


Espero que você tenha gostado do meu pequeno!

E se quiser seguir o Instagram da Dona Vovó é só clicar Aqui!!


Abraço fraterno!!

2 comentários:

  1. Gente, que história incrível!!! O Mike é sensacional, lindo, único, muito especial!! Que alegria você ter sido sorteada!! Adorei saber e adorei conhecer o Mike!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli querida!! Adoro quando você vem visitar o bloguinho e deixa um comentário!! Muito obrigada, de coração!
      O sorteio foi internacional, você acredita ? Quando vi meu nome fiquei extasiada. Sou muito sortuda mesmo, graças à Deus.
      Beijo grande.

      Excluir