3

BLYTHE LILAH LINX

Oi! Tudo bem?

Já eu, não posso afirmar que estou bem, estou sem ar. Não sei se conseguirei ficar bem sempre que olhar para a Lilah. Meu coração acelera, meus pensamentos ficam confusos, meus olhos brilham, minha boca abre espontaneamente. É muita beleza e doçura para uma Blythe só e isso me tira do eixo. Será que com o tempo esses sintomas passarão?? 😍😍😍


Lilah é uma TBL customizada por Karen Inai Aqui e Aqui. Suas criações são inconfundíveis, com características muito marcantes e pessoais. Graças a Alielson Aqui, que postou em seu store uma dollzinha da artista, conheci melhor seu trabalho e já fui falar com ela para encomendar uma Karenzinha pra mim. Karen me chama de Amoura, mas é ela que é sempre um amor de pessoa, super atenciosa, educada e profissional.

Fotos da Karen


O que foi feito na Lilah:
  • Custom completa com face-up
  • Carving de nariz e boquinha com dentinhos 
  • Pálpebras coloridas 
  • Modificação em massa 
  • Desenho no backplate 
  • Troca de 4 eyechips 
  • Correção do olhar
  • Corpo Pure Neemo
O nome Lilah possui mais de um significado, mas escolhi aquele que representa ser o nome de uma flor (o lírio), com origem hebraica. Linx é um lince, mamífero que habita na América do Norte, na Europa e na Ásia, mas também é uma constelação do hemisfério celestial norte, a Lince. Como ela é um unicórnio, escolhi nomes fofos e mágicos para batizá-la.

O outfit da Lilah comprei no Aliexpress e ele é uma réplica da roupa original da Blythe Unicorn Maiden, de agosto de 2018 (veja mais Aqui). A botinha é da Elba Rodrigues, da Boutique de Menina Aqui .


Em nossa confraternização, Bianca Castor (Aqui) fez fotos lindas dela. Olha só!





As fotos de Bianca mostram mais claramente as cores da Lilah, pessoalmente ela tem um colorido lindo, em tons suaves, bem pastel ou como muitos chamam candy collors



Acrescento mais algumas fotos minhas para destacar detalhes charmosos e perfeitos dessa belíssima boneca. Acredite, tudo nela é no superlativo.💖💕

Pullrings e mini unicórnio da Francine do Ateliê Biscuitzitos Aqui
💖 Apaixonadíssima por esses olhos 💖
E por essa maquiagem 💘
💜

Primeiro passeio para conhecer a madrinha 
Madalena Malaquias, em um café super charmoso
Sua chegada 😍💓
Essa menina bonita é a Karen Inai

Obrigada, Karen, por me entregar 
uma Blythe tão doce e perfeita. 


A medida que eu fizer mais fotos da Lilah, irei acrescentando, porque o belo é para ser mostrado. 😀💞 Se você gostou, fica de olho.

Abraço fraterno.

3 comentários:

  1. Que surpresa boa: sou a madrinha da Lilah...estou feliz, ela é linda e meiga, amei!!! Obrigada pelo privilégio. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um encanto de blythe 🥰❤️

    ResponderExcluir
  3. ¡Hola Erika! Espero que todo vaya muy bien, aunque ya me imagino que con esta belleza pura de Blythe es más que evidente. He quedado simplemente enamorada, es perfecta. Karen ha hecho un trabajo increíble, no puedo creer que tenga una cara tan maravillosa, esa mirada es hipnótica y sus colores la hacen arrebatadora. Tal y como has dicho, su belleza es superlativa. Disfrútala mucho.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir