8

HERMIONE GRANGER

Oi! Tudo bem ?

A boneca que trago hoje não é minha, e sim da minha filha Lorena. No Natal de 2017, a presenteei  com uma Icy Doll e ela logo a batizou de Hermione Granger, que é uma personagem da série Harry Potter.  Mas pra ser a Mione, precisava de uma caracterização, ou melhor, uma customização, concorda ? 

E lá se foi a bonequinha pra longe, Blumenau/SC, para ser customizada pela Gisele Bianchini. E olha como ela voltou:



Mostrarei primeiro algumas fotos da Gisele, pois durante o processo de customização, a artista foi me enfeitiçando com alguns clicks que só aumentavam a minha ansiedade e paixão pela bruxinha. Lorena não soube do processo, quis manter segredo até a entrega dela, em mãos, quando gravei o vídeo que está logo abaixo, nessa postagem.

  Todos os eyechips (olhinhos) foram trocados

 Olha essas pálpebras!! E esses cílios?? ❤❤
Link Custom 249


 Vira tempo foi o desenho pedido para o backplate
Roupinhas encomendadas

Gisele, nossa Hermione ficou linda e o sonho de ter uma doll customizada por você, finalmente foi realizado. Muito obrigada por seu carinho, por seu cuidado em me atender e pelos presentes fofos que você enviou! Tens um ❤ generoso!

LINKS DA GISELE
❤ Site Aqui
❤ Facebook Aqui & Aqui 
❤ Instagram Aqui 
❤ Flickr Aqui 

Quando a vi pela primeira vez ❤
Cartinha fofa da Gisele
❤ Presente mais que perfeito ❤
 Capricho em alto nível

Case de transporte
Um luxo!!
Item de excelente qualidade

Pedi para minha amiga Jailde Lemos entregar a caixa com a Hermione, em nosso encontro de bonequeiras. E Jailde, espirituosa como é, fez o papel de bruxa-coruja-correio kkkkkk Obrigada, amiga, você é demais!


Minhas filhas Luciana e Lorena no Encontro de Bonequeiras
E as primeiras fotos de Hermione foram no 
Encontro de Bonequeiras Recife, 28/07/2019





Fotos no Atelier Barquinho de Papel Scrap


Hermione precisava de mais peças do fardamento da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma aluna aplicada como ela sem capa ??!! Não dá né ?

Então, encomendei para a Maristela, da Doll Modelista (Aqui), mais algumas peças. E ela, muito simpática e atenciosa, enviou mais presentinhos fofos como a varinha do Sr. Garrick Olivaras. Não é um amor ?? ❤❤ Obrigada por seu carinho, Maristela! Você é uma artesã incrível!  

 Do mais respeitado fabricante
 de varinhas do mundo mágico
Wingardium Leviosa!!
Petrificus Totalus!!
Expectro Patronum!!
 Expelliarmus!! 

  Amamos demais essa personagem
Emocionante não é ? Quebrar as regras! 
H.G.
 ❤
Desculpe, mas eu não gosto das pessoas só porque elas são bonitas.
H.G.
Eu... livros! E inteligência! Há coisas 
mais importantes, como amizade e bravura.
H.G.

Na próxima postagem, mostrarei mais itens da minha coleção do mágico e fascinante mundo de Harry Potter.

Abraço fraterno.

8 comentários:

  1. Que post maravilhoso ❤❤❤
    Hermione ficou ainda mais linda depois da customização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, filha!!
      Um presente para você, comtodo meu amor!!

      Excluir
  2. Hola Érika, me ha encantado esta entrada. La muñeca quedó fantástica, y ahora con tantos modelos de ropa distintos, su varita y su nuevo rostro es una verdadera Hermione Granger. Me parece preciosa, un trabajo excelente. Yo también soy admiradora del personaje de Hermione, creo que esa muñeca es un regalo maravilloso para tu hija, no me extaña que le hiciera tan feliz recibirla.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola Ana!
      Me alegro de que te haya gustado la publicación y Hermione! Nos estamos divirtiendo mucho con ella. Quiero proporcionar más elementos del mundo mágico para que el juego sea más divertido.
      Abrazo

      Excluir
  3. ¡Hola Erika! Es impresionante la transformación de esta Icy, la artista le ha dotado de una personalidad increíble, ha quedado preciosa y muy fiel al personaje, con un montón de detalles. También me encanta su ropa y el resto de complementos, tu hija debe estar encantada.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola marina
      Ella realmente se veía hermosa, ¿no? Lorraine y yo estamos muy felices con nuestra pequeña bruja.
      ¡Me alegra que lo hayas disfrutado!
      Besos

      Excluir
  4. Oi Erika! Es maravillosa esta Blythe!! A mí me encantan aunque no creo que nunca tenga una por no ampliar mi colección hacia esa vertiente, pero son fantásticas! El trabajo de customización y los modelitos de la niña son preciosos. Disfrutadlos tu hija y tú!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Rosana!
      Me alegro de que te guste Blythe, realmente son muñecas muy dulces. Si compras uno, también te enamorarás.
      Besos!

      Excluir