2

BLYTHE JÚLIA JASMIM

Oi! Tudo bem?

Blythe. Uma paixão que chegou de mansinho, lá no final do ano de 2012. O gostar foi crescendo, as pesquisas também, fui conhecendo outras apreciadoras, aumentando a coleção e hoje não há um dia em minha vida que eu não pense ou não olhe para uma Blythe. Elas estão em vários ambientes da minha casa, na tela de descanso do meu celular, em canecas, cadernos, agenda, quadro, almofada.

A medida que o hobby foi amadurecendo, me tornei mais seletiva. Claro que, às vezes, acontece de eu ver uma doll, me apaixonar de imediato e comprar, mas mesmo assim estou mais comedida. 

Um dos critérios de seleção que estabeleci para realizar a compra de novas Blythes, foi a escolha das customizadoras e algumas sempre estarão entre as minhas preferidas. É o caso da Dulce Tyler Aqui e Aqui

Quando falo preferida não me refiro apenas ao nível de qualidade do trabalho executado na boneca, mesmo sendo esse o motivo mais determinante, mas levo em conta alguns outros aspectos do movimento compra e venda que julgo muito importantes: tratamento ao cliente, valores, fila de espera, material utilizado, inovações, respeito ao prazo acertado, forma de pagamento, entre outros.

Em algumas encomendas já determinei características que eu queria, já em outras deixei a artista livre para criar. É o caso dessa dollzinha perfeita que a Dulce fez pra mim. Você verá primeiro as fotos feitas pela Dulce e depois as minhas. Acredite: pessoalmente, Júlia é ainda mais bela. Encante-se.


#dulcinhas - bonecas feitas pela Dulce

Amo essas pálpebras


💛💗💙

Pedi para a Dulce me passar uma lista do que foi realizado nessa custom e aqui está:

Carved: nariz, boca, queixo e filtrum
❤ Selada com verniz importado super fosco
❤ 4 novos pares de olhos
❤ Novos cílios
❤ Par de brincos folheados
Piercing
❤ Pálpebras e backplate desenhados à mão
Boggled eyes
Gaze correction
Sleepy eyes
Pull rings
Outfit Dulce Tyler
❤ Bota Obitsu
❤ Case exclusivo

Lembrando que os termos das custons com suas definições estão no Dicionário das Bonecas, nesse link Aqui

Dei para Júlia um companheiro, um coelho feltrado chamado Grisaldo, feito por Jacqueline Maciel. Acho que ficou uma dupla muito fofa.


Júlia significa jovem e tem origem no latim
Júlia é uma Blythe muito educada e estudiosa


O que a Dulce escreveu em seu site sobre a Júlia

Júlia é uma doll muito doce, feita para Erika Galindo. Quando a Erika me falou sobre o projeto, disse que queria uma menininha com covinhas e que o restante eu estava livre para criar. Pensei numa menininha doce como a própria cliente.

Esse não é o primeiro projeto para a Erika, já fizemos uma Middie super fofinha e um Blythe boy, inspirado no Daniel Azulay.

O coração ao lado do olho, foi uma referência às primeiras customizações que fiz, no início da minha trajetória como customizadora. As pálpebras e backplate, foram compostas em tons pastéis e degradê, remetendo a algodão doces. O figurino, botas e case, também foram feitos por mim, especialmente para a Júlia.


❤ Eis a artista Dulce Tyler ❤

Dulce querida, obrigada por me entregar mais uma vez um pedacinho desse talento tão maravilhoso que cultivas. Deus te abençoe.

Abraço fraterno.


2 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Cuánto talento tiene Dulce, al haber creado una muñeca tan preciosa como Júlia, y qué afortunada eres al tenerla en tu colección, que cada vez es más espectacular. Me han encantado todas las fotos, adoro la ropa que lleva y también su maquillaje, en especial los párpados. Con todos los ojos está super bonita, pero cuando mira hacia los lados está arrebatadora.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola Marina!
      Realmente tus looks laterales son encantadores. ¡Ella es maravillosa!
      Estoy muy feliz de que te haya gustado.
      Besos.

      Excluir