6

LORI DOLL BY OUR GENERATION

Oi, tudo bem ?

Olha as gracinhas que estou trazendo hoje!

Elas são as Lori, da Our Generation.



Comprei as cinco assim, juntinhas, da Lana Araújo. Estava louca para apresentá-las, mas encontrei uma certa dificuldade para reunir informações sobre elas. 

A Lori é uma mini doll produzida pela empresa canadense Battat, a mesma que fabrica a Our Generation, a Glitter Girl e outros brinquedos. 

Ela mede 15cm. Tem o corpo de tecido macio com enormes etiquetas que fazem volume e atrapalham na hora de vestir. Sua cabeça, braços e pernas são de vinil de boa qualidade. Possui articulação padrão na cabeça e membros. Seu rostinho é muito delicado e igual para todas elas. Os olhos são estáticos, com lindos detalhes na íris. A maquiagem é bem suave, as sobrancelhas e cílios são pintados. Os cabelos são fartos, brilhantes, macios, enraizados. É uma bonequinha de ótima qualidade.

Essa é a Lana


Quero apresentar todas elas pra não dar espaço para ciúmes kkkkkkk

Essa é a Sienna, com seus belos olhos castanhos e o seu tom de cabelo castanho, bem diferente do cabelo das irmãs. Sua roupa é linda, mas bem quente para nosso Nordeste. A flor do cabelo é enorme e certamente irei tirar.



Essa é loiríssima Holly. Gostei muito da roupa dela, com a gola mais alta que cobre parte do pescoço de tecido. Ela tem lindos olhos verdes e esses detalhes nas íris que me encantam.



Ayla. Se eu tivesse que escolher apenas uma, acho que seria essa, mas não me pergunte o motivo. Quando as recebi, foi a primeira que beijei e admirei! Essa presilha no cabelo é invenção minha.



Uma  sardenta pra chamar de minha. Kendra tem olhos verdes e os cabelos ruivos mais claros que a outra ruiva. Só não curti muito sua roupa. Vou logo tratar de providenciar roupinhas para todas! ❤❤



A Lana me dá a impressão de ser a irmã mais velha, acho que por causa da roupa mais séria. Seu cabelo é o ruivo mais escuro e combinou perfeitamente com seus lindos olhos verdes. 




Quero mostrar o quanto comercial são essas bonequinhas e toda a gama de produtos que são oferecidos para transformar a brincadeira mais legal e bem mais cara. Elas possuem itens semelhantes ao das suas irmãs maiores de 45cm, tanto na variedade quanto na beleza: carro, casa, itens de casa e tudo mais que a imaginação pedir. Dá uma olhada. 

Naomi, Zarya, Lori e Tama

São muitas bonequinhas, com o mesmo rosto. Só diferencia nos cabelos, roupas, cor dos olhos, acessórios. Algumas possuem animais de estimação.


Mila e Nox
As bailarinas
Um nome para cada boneca e cada animal
Roupinhas extras



 Jatinho ? Um luxo, não achas ?

 ❤❤❤





Imagens do site oficial (Aqui)


Kendra com 45cm e 15cm
Do site The Toy Box Philosopher


Algumas imagens foram retiradas do excelente site The Toy Box Philosopher (Aqui), que só agora eu conheci, mas já estou seguindo. A blogueira se chama Emily e aproveito para agradecer a quantidade e a qualidade de informações que coletei por lá.

Abraço fraterno.

6 comentários:

  1. Pero qué monas, Erika!! Y tienen un vestuario fantástico y todos esos accesorios! La foto de la muñeca grande con la pequeña me ha encantado. Muuuuuy chula!!
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola rosana
      Realmente son hermosos y también lo son los atuendos. Simplemente no me gusta mucho el final. ¡Que bueno que te gustó!
      Abrazo

      Excluir
  2. Essas bonecas Our Generation são lindas, mas também são tantas que deve ser uma loucura colecionar. Conheci a Lori acho que no seu Instagram. Parecem filhas das outras, lindas de viver. Parabéns pela adoção (é assim que as bonequeiras dizem né). Só enriquece sua coleção. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marba!
      Que bom que você também gostou delas! Elas são tão mimosas, né ?
      Sim, falamos "adoção". kkkkkkk
      E você está certa, enriqueceu minha coleção.
      Beijos.

      Excluir
  3. Hola Érika, me gustan muchísimo estas muñequitas, tienen una carita preciosa, con una mirada intensa y llamativa. Cada día más me gustan las muñecas pequeñas, supongo que será porque me angustia la falta de espacio para mi colección.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola Ana!
      Tienen un aspecto hermoso, ¿no? Son amores!
      También me ha angustiado mucho la falta de espacio. Me estoy deshaciendo de algunos para dejar espacio a otros.
      Besos

      Excluir