4

NINANDO VOCÊ

Oi! Tudo bem ?

Aqui tá tudo rosa, como essa doce boneca que brilha hoje por aqui.


Ela é a Ninando Você, da Tec-Toy. Chegou por aqui esses dias, mas eu já a conhecia e já havia me balançado por uma, tempos atrás. Não sei se acontece com você, mas para mim, que sempre estou xeretando nos sites de vendas, algumas bonecas aparecem constantemente, como se estivessem medindo a minha determinação e resistência. Às vezes, fraquejo. Quem nunca ?


A Ninando Você me surpreendeu em qualidade. Seu vinil da cabeça e das mãozinhas é de ótima qualidade, assim como seus cabelos enraizados, finos e macios. Seu corpo tem um bom enchimento de plumante (fibra sintética) que o deixa firme e gostoso de abraçar. O tecido estampado de delicadas flores é tricoline; o bico usado é de algodão, detalhe que me agradou muito. O tecido rosa é um tipo de cetim um pouco elástico, acetinado, brilhante. A fita usada é de cetim.


O que mais me atraiu nessa boneca foi o seu rosto. É tão lindo e delicado que não me canso de olhar. Tem hora que vejo seus olhos na cor azul, depois penso que são verdes, vai depender da luz. Isso não é demais ? E esse narizinho ? A boca parece um botão brilhante! Maquiagem suave deixando suas bochechas rosadas porque ela é um bebê muito bem cuidado.


Olhos de dormir

Ela fica sempre na posição sentada e mede 30cm. Se medir em pé, serão 42cm

Cabelinho muito fofo 😍

Bico de algodão 😀❤

Quando ela chegou, tomei um susto, pois estava muito suja e nas fotos do site não dava para ver isso. Mas mesmo que não estivesse naquele estado eu a teria desmontado para limpar geral. Precisa , né ? Tirei o enchimento, coloquei o corpo de molho no Vanish, lavei sua cabeça e hidratei seus cabelos. Depois foi só arrumar tudo de volta e ganhei uma boneca linda, limpa e cheirosa. 😍😊


Olha o estado de como chegou! Essa marca nos sapatinhos é do dispositivo interno de ligar. Ao apertar seus pés, ela canta e ri. Funciona com uma pilha.

Para ela, o nome de uma flor mexicana: Dália

Imagem retirada do Mercado Livre para mostrar a caixa e a roupa que veste essa outra boneca Ninando Você. Observe que o rosa da calça é rosa bebê, já o da minha é rosa pink. Detalhes que fazem muita diferença, não achas ? Essa abaixo também canta uma canção diferente, como está impressa na caixa. Então, imagino que sejam de anos diferentes, que infelizmente foi uma informação que não consegui encontrar. 


Canção da minha Ninando Você.

Fico contente 
Eu dou muita risada 
Quando sinto cócegas dou uma gargalhada 
Vivo sorrindo  
Foi o que sempre quis 
Quero te ver feliz!


Abraço fraterno.

4 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Entiendo perfectamente que te enamoraras de esta muñeca, yo también creo que tiene una cara preciosa, de rasgos muy dulces y delicados. Tienes muchísimo talento en restauración porque, si no llegas a explicar y mostrar el estado en el que llegó a tus manos, hubiese jurado que era nueva.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Marina.
      ¡Me alegra que entiendas mi admiración por ella!
      Poie está, llegó muy sucio, pero hizo falta valor para desmontarlo y lavarlo como lo hice yo. Da un escalofrío en la barriga jejeje
      Besos.

      Excluir
  2. Que linda! Vc praticamente restaurou a boneca! Isso me lembrou a infância. Estava com a musiquinha na cabeça e não lembrava o nome da boneca. Escrevendo nunca pesquisa do Google, encontrei esse blog

    ResponderExcluir