2

BLYTHE NIGHT FLOWER (NF)

Oi! Tudo bem?

Apresento hoje minha segunda Blythe original, lançada em junho de 2006.

Comprei em novembro de 2022 e mesmo não estando toda completa, decidi não perder a oportunidade de tê-la na coleção.

O conjunto completo dessa doll inclui brincos, vestido, sutiã e calcinha, anágua, meias, casaco, sapatos de salto alto, botas, bolsa, pulseira, suporte, cartão de colecionador e caixa. Comprei sem a caixa, bolsa, pulseira, brincos e o cartão.

Aprecie a elegância dessa dollzinha nesse casaco vermelho brilhante com borboletas e bordados de flores que dão ao seu visual uma forte impressão. 


Como uma flor que só floresce à noite, "Night Flower" tem uma expressão facial misteriosa e elegante como nenhuma outra Neo Blythe. 

Escolhi pra ela um nome "de gente", mas que tivesse o mesmo significado: Layla Fiorella. Layla (noite/árabe) e Fiorella (florzinha/italiano).

Detalhe encantador é esse sinal abaixo do olho direito
Bordado lindo em toda a barra do casaco



Seu cabelo preto, longo e reto, bate no meio da coxa com uma franja bem retinha e curta.


Sua pele clara e maquiagem rosada bem discreta contrastam lindamente com seus cabelos e roupas.


A gola de renda branca e o clássico "little black dress", com cinto de corrente de miçanguinhas, conferem-lhe um caráter luxuoso e sofisticado. 



E essa anágua que espreita por baixo da bainha do vestido?? Muito charme! ❤

Quero uma lingerie dessa pra mim!!


O outfit dessas bonecas sempre me deixam babando e costumo dizer que minhas se vestem muito melhor que eu kkkk e têm muito mais roupas também. Fazer o quê, né? Espero que tenhas gostado da Fiorella. Eu amei!! ❤

Abraço fraterno.

2 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Me ha encantado Fiorella, su ropa tiene un detalle increíble y me ha dejado boquiabierta la ropa interior. El pelo, su cara y color de ojos me gustan mucho, me recuerda un poco a Miércoles Addams.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola Marina!
      Que bueno que te gustó.
      Sí, una ropa interior tan pequeña realmente nos deja boquiabiertos. Todo en ella es hermoso y delicado.
      Besos querida.

      Excluir