2

BLYTHE MARGOT JOLIE

Oi! Tudo bem?

Gostaria de ter cabelos macios como os de Margot. Também queria seus olhos, sua boquinha, seu jeitinho meigo. Ela é um docinho.

Jacqueline Maciel a levou num encontrinho e a bela ficou passando de mão em mão. De longe ela piscava pra mim e eu me fazendo de desentendida. "Não vou te levar não, menina!!".

Terminando o encontro, Jacque e Jessy, duas bonequeiras muito queridas e arteiras, bolaram um plano e eu caí na armadilha. "Minha Nossa Senhora das Bonequeiras Inveteradas, livrai-me enquanto sou anjo!!" Essa santa nunca me escuta, ou  será que me enganei e não sou um anjo? 😭

Já que veio, eu não queria 😄, 
ganhou nome e tudo que tem direito
Margot foi a boneca escolhida para
inaugurar o cenário natalino que montei



Margot é um nome inglês que significa "ser iluminado, pérola". Jolie é um nome francês e significa "encantadora, bela".

💛 Minha pérola encantadora 💛
Margot é uma TBL, customizada por Jacqueline Maciel, artista da marca Ping Love Doll Aqui. Tem corpinho de Licca, o que reforça suas características de menina. Reparou no queixinho? Amo demais esses detalhes.

Isso é muito legal no colecionismo das Blythes: a possibilidade de trocar corpo, cabelo e poder customizá-las, deixando-as como queremos.

Dá uma olhada nessa Blythe tbl, com cabelos orgânicos e corpo Pure Neemo, customizada por Jacque Maciel. Linda, né? E está à venda!!! Se você for no Instagram da Jacque vai ver mais fotos.

Lindíssima 💖

 Abraço fraterno.

2 comentários:

  1. Olá, Erika! Tenho uma sugestão de tema e, ao mesmo tempo, um pedido de ajuda com a minha recente obsessão, as Fruit Kiss Kids. Eu queria muito saber mais sobre elas, mas não está nada fácil encontrar informações. Elas tem várias versões diferentes, com alterações no rosto, roupinhas, acessórios e embalagens, e os anúncios de revenda apontam para fabricantes diferentes também (uns dizem ser da marca Gi-Go Toys e outros Brink+), o que pode ser algo como Mattel e Estrela nos primeiros anos da Barbie no Brasil ou outro tipo de acordo entre marcas, sei lá. POR FAVOR, se souber mais sobre a história delas (país de origem, designer responsável, marcas envolvidas, os nomes de cada personagem, waves e diferenças entre elas e etc.), ou conhece quem possa saber, conta tudo num post porque tô muito curiosa. Ah, amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiTudo bem? Já tive 3 dessas bonecas. A Brink+ tem licença da Gi-Go Toys para fabricá-las e comercializá-las aqui no Brasil. Deixe seu email para que eu possa passar alguma informação, caso consiga. Fico feliz que tenha gostado do blog. Abraço.

      Excluir