4

A MOLLY É UM DOCE!!

Oi! Tudo bem ?

Venho apresentar hoje um docinho que eu só conheci o ano passado. É a Molly, essa lindeza aqui!


A Molly chegou para mim em outubro de 2017. Comprei de Alexandre Signorini (Aqui), era da sua coleção. Fiquei muito impressionada quando a vi, foi amor a primeira vista. Ela é tão especial pra mim que fica em minha cama. Comprei ela e a Kati juntas. A Kati eu já apresentei nesse post.

Ela é uma boneca fabricada pela Brinquedos Estrela na década de 80, mais  precisamente em 1982. Acredito que só nesse ano mesmo, pois procurei imagens de catálogos e só encontrei os que apresento abaixo.

É uma boneca com 53cm de altura, cabeça, braços e pernas de Vi-vinil, corpo de tecido macio, olhos de dormir, cabelos implantados e penteáveis.

Toda original, mas o colar não é dela



Esse colar é de outra boneca da Estrela, mas como veio nela, deixei assim.



Quem segue minhas postagens sabe que eu gosto de batizar minhas filhinhas, mas algumas deixo com o mesmo nome, que é o caso dessa. Pesquisei origem e significado e gostei tanto que decidi não mudar.

Molly
De origem hebráica, significa soberana

A Molly faz parte de uma coleção de três bonecas bem parecidas.

 Atenção aos detalhes das roupinhas!!




Não são lindas ??!! Acho elas maravilhosas!!

E se quiser seguir o Dona Vovó no Instagram, o link é esse Aqui!!

Abraço fraterno e até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Olá! Essa belezinha quase foi minha.., enquanto combinava a retirada desta e outras c/o vendedor, o Alexandre clicou e comprou por 120,00. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sanbaby! Espero que tenha conseguido outra Molly, elas são lindas!! Abraço.

      Excluir
  2. Olá, consegui sim e a coleção não parou de crescer..agora já são 4 Molly, 3 Foffy e 3 Dolly, foi paixão mesmo a primeira vista! Lindo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz por você! Sei bem como é quando a gente se apaixona e encontra uma forma de trazê-las para nossa coleção. Não é nada fácil e a conquista vale todo o esforço. Depois me fala onde você posta as suas.
      Agradecida por suas visitas, comentários e apreciação do bloguinho!!
      Abraço grande!!

      Excluir