2

MEU LINDO O.O.A.K.

Oi!! Tudo bem ?


Hoje quero mostrar um tiquinho muito simpático que tenho em minha coleção: o Mike. 

Ele foi criado pela artista Tammy Rice Hubert (Aqui). Ela reside no estado de Missouri, EUA. Para fazer seus bebês, Tammy usa Polymer Clay, que é uma cerâmica plástica, utilizada por vários artistas, para modelagem de itens de artesanato, jóias, bijuteria, boneco, objetos de decorações, etc.  


Deixa eu explicar como ele chegou em minhas mãos.


Em 2013, descobri o mundo dos bebês reborn. Não preciso dizer como fiquei maluca, né ? Surgiu uma NECESSIDADE de adotar um bebê. Pesquisei exaustivamente e finalmente escolhi a Anabela, já pronta, pois estava muito ansiosa para esperar o "renascimento" de um bebê. Em outra postagem irei apresentar a Anabela.

Juntamente com essa pesquisa, também tomei conhecimento da revista QBonecas Magazine (Aqui) e (Aqui), que é sobre bebês reborn. Fiz a assinatura. Na edição nº04, participei do sorteio desse mini bebê O.O.A.K. e o bercinho da Jessica Watson (Aqui) e ganhei!! \0/




Anúncio do sorteio

Oba!!! \0/


Mike mede 15cm

Corpinho de tecido 

Articulado

Bercinho e kit de berço do prêmio


Você sabe o que é um O.O.A.K ?

Essa abreviatura representa a expressão one of a kind, ou seja, um de um tipo. Não existe outro Mike. Ele é único e mesmo que a artista tentasse fazer outro igual, seria impossível.

O termo tem uso generalizado na área artesanal da produção de bonecas, mas é usado em qualquer setor de manufatura, no qual a natureza única de um produto significa seu valor/importância. Qual colecionador não curte ter um item exclusivo em sua coleção ?  Ele realmente é especial!!


Certificado de Autenticidade



Embora Mike seja um boneco, ele não é um brinquedo, e sim uma obra de arte. Por isso, encomendei um local especial para guardá-lo. É uma caixa de acrílico, onde ele fica protegido de tudo que possa ameaçar sua beleza e integridade: poeira, bichinhos, fumaça, gordura, mãos curiosas e até da luz ele está protegido, já que meu atelier não recebe luz do sol.



Espero que você tenha gostado do meu pequeno!

E se quiser seguir o Instagram da Dona Vovó é só clicar Aqui!!


Abraço fraterno!!

2 comentários:

  1. Gente, que história incrível!!! O Mike é sensacional, lindo, único, muito especial!! Que alegria você ter sido sorteada!! Adorei saber e adorei conhecer o Mike!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli querida!! Adoro quando você vem visitar o bloguinho e deixa um comentário!! Muito obrigada, de coração!
      O sorteio foi internacional, você acredita ? Quando vi meu nome fiquei extasiada. Sou muito sortuda mesmo, graças à Deus.
      Beijo grande.

      Excluir