11

AMIGA COLECIONADORA

Oi! Tudo bem ?

Internet é tudo de bom! Sim, estou me referindo às coisas boas, positivas, que ela nos proporciona, entre elas, as pessoas legais que conhecemos. 

Esse ano conheci a Marcelle, lá no Instagram. Uma colecionadora apaixonada e cabeça feita. Prepare-se para ver coisas fofurentas de uma personagem amada por muitas pessoas no mundo inteiro.

Instagram Aqui 

* * * * *

1. Olá! Você pode se apresentar ? 

Olá! Me chamo Marcelle Costa, tenho 44 anos e sou apaixonada pela personagem Hello Kitty desde a infância. Sou colecionadora há algum tempo e além de vários itens, possuo um banheiro todo decorado com a Hello.


2. Quando e por que você iniciou sua coleção de itens da Hello Kitty ?

Iniciei minha coleção meio que sem saber que estava colecionando (risos). Por volta dos 10 anos , colecionava papéis de carta e a Hello Kitty estava entre eles, acredito que o primeiro item que ganhei da personagem foi uma pequenina Hello  que tenho até hoje e é a primeira foto do meu Instagram dedicado a minha coleção @marcellehellokitty .


3. Quantos itens você tem em sua coleção ?

Não sei precisar a quantidade de itens que possuo em minha coleção, eles são bem variados: itens de cozinha, mesa, louças, roupas, sapatos, bolsas, livros, abajour, roupas de cama, utilidades, decoração, papelaria, higiene pessoal, perfumes, tatuagem, pelúcias, entre muitos outros. Criei o perfil no Instagram justamente para ir aos poucos catalogando a coleção, mas até o momento não comecei.



4. O que alimenta sua paixão por essa personagem ? 

O que alimenta a paixão pela personagem acredito que seja a fofura que ela é e o fato dela me acompanhar desde a infância. Existe cumplicidade entre nós e não é nada fácil resistir à uma Hello Kitty que não tenha.



5. Existe aquele item que é o mais querido ? 

Muito difícil dizer que tenho um item de maior preferência, são muitos e claro que alguns tocam o coração de uma forma diferente, entre eles coloco em primeiro lugar as versões mais tradicionais da Hello Kitty com trajes vermelho, azul e amarelo, gosto dos cor de rosa (como não gostar de rosa, né ? rsrsrs), mas o clássico possui todo o meu coração. Gosto muito das miniaturas também.



6. Onde e como você os guarda ? 

Ainda não possuo espaço para expôr a coleção, por isso a maior parte dela está em caixas (para minha tristeza), mas consegui decorar um banheiro praticamente todo de Hello Kitty, com espelho personalizado e vários itens. O próximo passo é montar meu quarto da Hello Kitty (já estou em processo, faltam as prateleiras e a estante).



7. Qual o último item a chegar em sua coleção ? 

O último foi esse chaveiro mimoso.



8. Você põe limite em sua coleção ? 

Infelizmente tenho que por limites à coleção sim. Primeiramente devido ao dinheiro, alguns itens tem o valor elevado e como existe uma grande variedade, a tentação é maior que o bolso mas, devido ao espaço, também tento me controlar porque não quero acumular uma quantidade de itens sem ter onde por. 

9. Você conhece outras pessoas que colecionam Hello Kitty ? 

Tenho algumas amigas que amam e colecionam Hello Kitty como eu, elas moram em bairros e estados diferentes, mas sempre que podemos marcamos um encontro para compartilhar nossa paixão, além é claro, de estarmos conectadas nas redes sociais.


10. Você já sofreu algum preconceito por ser colecionadora ?

Infelizmente não é fácil ser uma adulta colecionadora de brinquedos/personagens. As pessoas, em sua maioria, nutrem sim, um pré-conceito, até mesmo em minha família sofri e sofro com esse sentimento, mas não me abalo, não deixo a visão distorcida do outro me esmorecer; às vezes, até questiono, converso e explico, mas no geral, deixo ela com seu ponto de vista e peço que respeite o meu.


11. Você tem alguma outra coleção ? 

Tenho sim, outras (bem menores) coleções. Amo o Snoopy (meu primeiro amor entre os personagens) e ele é o personagem que mais tenho itens depois da Hello Kitty, tenho alguns itens do Garfield, outro amor e itens variados de desenhos da infância, como Smurfs, Scooby Doo, Rabugento, Pantera Cor de Rosa, além do Shrek.








































Marcelle
Muito obrigada por abraçar com 
tanto carinho essa minha proposta!
Que sua coleção cresça muito e te faça
cada vez mais feliz e realizada com sua amada gatinha!
Beijos!

Abraço fraterno.

11 comentários:

  1. Parabéns Marcelle !! Linda sua coleção !!Parabens !!❤️❤️❤️🌺🌺🌺🌺🌺🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Terezinha ��

      Excluir
  2. ¡Hola Erika! La colección de Marcelle es increíble, ¡qué variedad que artículos! Creo que Hello Kitty es un personaje adorable que forma parte de la cultura popular. A mí también me gusta mucho y tengo varias cosas suyas. De hecho, todavía guardo la colección de cromos que hice cuando iba al colegio, como tantas otras...
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias ����

      Excluir
    2. Hola Marina!
      ¡Qué lindo también te gusta y tienes algunos artículos!
      Tenía una hermosa bolsa de Hello, muy similar a la de Marcelle.
      Es un personaje encantador y entiendo perfectamente la pasión de Marcelle.
      ¡Besos querida!

      Excluir
  3. Que lindo Érica, amei a matéria, muito feliz em participar, estou imensamente honrada de estar aqui em seu lindo blog, obrigada pela oportunidade e carinho, beijos Marcelle Hello kitty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz quando você aceitou participar, afinal tens uma coleção maravilhosa dessa personagem tão amada por muitos.
      Fico muito grata a vc!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que coleção linda e doce! Também adoro a figura Hello Kitty, tão simples e adorável. Minha filha tem uma casa de Lego, que é desse personagem e eu acho lindo.
    Parabéns a Marcelle. E aproveite !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosana!
      Que união maravilhosa: Hello Kitty e Lego!! Queria ver!!
      Eu também amei a coleção da Marcelle, ela é muito caprichosa.
      Beijos para você.

      Excluir
  5. Que bom!!! Encantada por conhecer Marcela e sua impressionante coleção Hello Kitty, é maravilhoso tudo o que ela tem e quão bem ela a apresenta. Achei o banheiro bonito e a tatuagem é a mais. Um grande abraço às duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Itzi!
      Tudo tão lindo e bem cuidado, não é ? Também adorei a tatuagem.
      Beijos!

      Excluir