14

AMOR À PRIMEIRA VISTA ??

Oi! Tudo bem ?

Em meio a pandemia do COVID-19, estou aqui escrevendo sobre amor ...

Se existe mesmo amor à primeira vista, não sei, 
só sei que quando te vi me apaixonei!
 ❤❤

 Lívia Serena
Lívia - Origem: Latim - Significado: clara, pálida
Serena - Origem: Grega - Significado: laço 
  Tenho razão de estar apaixonada ?
 Essas foram as fotos que balançaram meu coração

Lívia chegou em 14 de fevereiro de 2020. Ela é uma Blythe TBL customizada em 2019 por Mirna, que a criou para decorar sua mesa no Blythe.Con do mesmo ano, em Ribeirão Preto/SP. Mirna é artista do Ateliê Blythestore (Aqui) e (Aqui)

A doll possui corpinho Pure Neemo, tem cabelos super macios, curtinhos e um rostinho muito doce, que é evidenciado por sua boquinha que lembra um morango. Maquiagem suave, como eu gosto.

A roupinha da Lívia é DIVINA!! São peças exclusivas da Cris Shida (Aqui), que é um ícone da moda das Blythes. Os tênis são da Rosângela Brino, da Coisinhas de Boneca (Aqui), que é outra artista TOP do mundo das dolls.

Agora, vamos apreciar alguns clicks que fiz da minha filhota loirinha, pois as fotos de cima são da sua antiga mamãe. Ela já era chamada de Lívia, só acrescentei o Serena. Acho que ficou uma linda combinação de nomes pra ela.

 Chegou numa caixa exclusiva e personalizada e com mimos 














 Vestido da Van Borh (Aqui)






Essas fotos foram feitas em Caruaru, cidade do interior de Pernambuco.

Espero que tenha gostado.

Abraço fraterno. E fique em casa!!

14 comentários:

  1. Ay, Érika, qué preciosa muñeca, me encanta, es muy linda!!! Su boquita, su pelo rubio, sus ojos.., adoro las blythe pero no creo que nunca llegue a tener una tan bonita.
    Espero que la disfrutes y te cuides mucho!!
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Rosana
      Espero que estes bien.
      Es bueno saber que te gustó. Lívia es hermosa en cada detalle y tomarle fotos es un juego muy divertido.
      Besos Cuídate.

      Excluir
  2. Querida amiga Érika, Lívia Serena é tão encantadora!! Você tem razão de ter ficado apaixonada. Ela é linda em todos os detalhes. Amo este cabelinho curto e loiro quase branco. Os olhos dela são todos incríveis, com detalhes tão bonitos nas íris. As roupinhas são um luxo!! Parabéns pela adoção desta fofura!! Amei a postagem, com muitos links ótimos e dicas. Você é demais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, amiga querida, não sabes como fico feliz em ler sua opinião.
      És uma bonequeira muito mais atenta e experiente que eu, então, estou aliviada kkk
      Namorei Lívia por mais de dois meses antes de comprá-la, foi mais um sonho realizado.
      Obrigada por sua visita e comentário.
      Beijos.

      Excluir
    2. Imagina, amiga, você é que é uma bonequeira sensacional! Amo seu cuidado e atenção aos mínimos detalhes! Aprendo tanto com você!! Esta Lívia é um doce de verdade, um sonho mesmo! Nestes momentos, é uma alegria dividir nossos gostos e amor pelas bonecas! Fique com Deus!! Forte abraço!!

      Excluir
    3. És uma amiga tão querida!! Obrigada.

      Excluir
  3. Tem como não se apaixonar tão linda desse jeito? Amei cada detalhe, cabelo muito meigo, maquiagem também, as roupinhas um charme e esse tênis então, uma graça, parabéns pela filhota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que emoção e felicidade ver meu amigo querido aqui!!
      Obrigada, Alexandre! Sabendo como você sempre é muito sincero comigo, fico bastante feliz por saber que você gostou.
      Abraço grande!!

      Excluir
  4. Ooohh es preciosa, yo también he sentido amor a primera vista, adoro sus grandes ojos, sus largas pestañas, su jersey con conejito.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bueno que también te haya gustado! Amo esos ojos.
      Su atuendo es perfecto.
      Abrazos

      Excluir
  5. ¡Hola Erika! Espero que todos os encontréis bien. Es comprensible que te enamoraras de esta muñeca, ¡es una verdadera preciosidad! Se la ve muy dulce, con un maquillaje precioso. También me encanta su pelo corto, la expresividad de sus ojos... Y claro, ¡la ropa! Las fotos han quedado maravillosas.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina! Estou bem, todos em minha casa estão bem.
      Lívia é um encanto, não é ? Fico feliz que tenhas gostado dela e apreciado suas características.
      Obrigada por seu carinho.
      Beijo grande e se cuide.

      Excluir
  6. Hola querida Érika, no me extraña nada que te enamorases a primera vista de esta niña tan delicada, femenina y adorable. Me encanta su pelo rubio, su peinado, sus ojos, su boquita... No tengo ninguna muñeca Blythe, pero la verdad es que son un lienzo maravilloso para el trabajo de las artistas que las convierten en personajes llenos de personalidad, como si estuvieran vivas. Disfruta de tu pequeña Livia.
    Espero que tú y tu familia estéis a salvo de los ataques del Covid-19, en España las estadísticas son desalentadoras, afortunadamente nuestras muñecas nos ayudan a mantenernos confinados en casa, los hobbys son muy importantes para llenar la vida en estas situaciones.
    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Ana querida, como tenho pensado em você e em todas as pessoas da Espanha que conheci através do seu blog! É angustiante ver esse vírus trazendo tanto sofrimento para todo o planeta. Mas se seguirmos as orientações da OMS, menos pessoas serão atingidas.
    A Blythe é uma boneca tão especial, parece ter vida própria e até personalidade. Você veste uma roupa em uma e percebe que não ficou legal, mas fica ótima em outra Blythe.
    Você verá muitas Blythes por aqui.
    Beijos carinhosos e se cuide.

    ResponderExcluir