5

PULLIP KATRINA

Oi! Tudo bem ?

Outro dia, conferindo as postagens, percebi admirada que ainda não havia post da Katrina. Como assim, Erika ?? Pois é, esqueci. Mas vamos agora mesmo corrigir esse deslize. Pode admirar a vontade!


Quando comecei a participar dos Encontros de Bonequeiras da minha cidade, em 2017, pude pegar pela primeira vez em uma Pullip. Fiquei encantada com elas e seus amigos: Dal, Isul, Byul, Taeyang, etc. Só conhecia por imagens da internet e ver "com as mãos" é bem melhor. 



Decidi que iria ter uma Pullip e assim foi. Passei alguns meses à espera de uma que me tocasse o coração e encontrei a Katrina, na Ychigo Toys (Aqui), um site que acho super seguro para comprar.



Katrina é uma boneca lindíssima e, para mim, ela representa uma jovem romântica  da alta sociedade. Seu rosto é muito delicado, mas ao mesmo tempo, marcante. Com seus enormes olhos azuis, cílios inferiores pintados delicadamente e pálpebras verdes, é impossível não se destacar. Possui finos lábios pintados de vermelho, maçãs do rosto coradas e sobrancelhas arqueadas que apresentam tons de ouro, mel e castanho escuro.


Nariz arrebitado, maquiagem linda

O traje é muito elegante e de uma perfeição que dá gosto. De evidente inspiração vintage, lembra os vestidos usados pelas melindrosas, nos anos 20. O chapéu é de veludo vinho e com glitter. O casaco de pele cinza brilhante é todo forrado de cetim. O vestido sem mangas de cetim rosa, apresenta um bordado dourado que casa perfeitamente com a maquiagem. As pregas, o laço e a renda são para nos arrebatar de vez. Perfeito!! Não, não é perfeito por causa das meias. O único detalhe do traje que não gostei. Uma simples meia fina seria mais adequada, na minha opinião. O colar de ouro e pérolas para nos lembrar que acessório é LUXO e para finalizar, scarpin dourado. Amei! 




Katrina foi lançada em dezembro de 2016, junto com o Taeyang ReonHARDT. Site da Groove (Aqui)



Katrina mede 32cm, seu corpo é de plástico e bastante articulado. As suas dimensões de cabeça e corpo são desproporcionais - corpo à escala de 1:6 e cabeça à 1:3. Seus olhos se movem de um lado para o outro e as pálpebras fecham, isso com a ajuda de pequenas alavancas na parte de trás da cabeça.








Nesse vídeo mostro a simplicidade dos botões que fecham as pálpebras e movem o olhar.


Aqui, Katrina veste BdeBlythe (Aqui), grife das irmãs Brennand, amigas, artesãs e colecionadoras de Blythes, que moram em Recife.  

Detalhes primorosos
A linda caixa


Pullip é uma marca de bonecas colecionáveis criada por Cheonsang Cheonha, na Coreia do Sul, em 2003. Até hoje são lançadas mensalmente. Veja mais algumas.







Abraço fraterno.

5 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Pullip es una de mis muñecas favoritas (de hecho, la que tengo es una de las "mimadas" de mi colección) y me alegra que hayas llevado a tu casa una tan bonita como esta. No conocía este modelo y creo que es precioso, con ese estilo flapper, como has comentado. Disfruta esta belleza ;)
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Marina!
      Son maravillosos, de verdad. Me gustaría ver el tuyo, ¿ha aparecido en alguno de tus posts?
      Besos, querida.

      Excluir
    2. ¡Hola Erika! Sí, mi Pullip ha aparecido en varias entradas de mi blog. Para ver el post en el que la presenté puedes ir a la etiqueta "Pullip", aunque luego ha aparecido en varias más haciendo comparativas con otras de mis muñecas o en sesiones de fotos (puedes verlas en la etiqueta con ese mismo nombre).

      Excluir
  2. Hola Erika, un olvido lo tiene cualquiera pero ya lo has remediado, esta Pullip es muy bonita, me ha gustado verla.
    Besos

    ResponderExcluir