2

BLYTHE MAGALI MELANCIA

Oi! Tudo bem?

Olha que lindeza gostosa, essa menina sapeca que a Jacqueline Maciel criou dia desses e levou para nosso encontro de bonequeiras. 

Jacqueline Maciel é dona da marca Ping Love Doll Aqui 

Passou de mão em mão, todas babando, rsrs e quase afogaram Magali! 💦💦

                                  "-Socorro, Erika, me ajuda! Essa                                       mulherada maluca tá me enlouquecendo!"

                                          "-Ah, gente, deixa disso.                                     Ela vai embora comigo,  percebem quem ela chamou??!!"

Casa de Tonho Aqui

Magali é uma das minhas personagens favoritas da Turma da Mônica. Você vê como ela parece com Magali? Então, será a minha Magali 🍉😃💖


Magali significa pérola, em latim
Praia de Bairro Novo, em Olinda

Magali é uma TBL, com corpo Pure Neemo white, cabelo orgânico liso MARAVILHOSO, quatro eyeschips trocados, sendo um pintado a mão pela própria Jacque, maquiagem suave de menina. Observe esta boca. Já viu mais perfeita??!!

Fantasia de Jacqueline Maciel 

Seu look de chegada (esse da próxima foto) foi feito por três artistas: o blusão estampa melancia é da Nathalia Perez, a saia é de Jacque e os sapatinhos de melancia da Elba Rodrigues Aqui


Levei Magali e Erikinha para o Blythe.Con Recife 2022. Ela fantasiada de unicórnio, participou do concurso de fantasia e Erikinha com um vestido igual ao meu, participou do concurso de minime, mas isso é assunto para outro post.


Não tenho medo da La Ursa 


O caracol é bonitinho, mas todo dia ela me pede um gato branco chamado Mingau. Por falar em Mingau, você conhece a história da Magali? 


Magali é uma menina meiga, comilona, desastrada, festiva, cheia de personalidade e é a melhor amiga da Mônica. Tem um gato chamado Mingau e namora Quinzinho, o filho do dono da padaria, perto da sua casa. Assim como Mônica, seu nome e criação também foram inspirados em outra filha de Maurício de Souza, chamada Magali. Seu próprio gibi foi criado em 1989 e melancia é a sua comida favorita.


Você tem um personagem favorito de alguma história em quadrinhos? Conta pra mim.

Abraço fraterno.

2 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Magali es una Blythe increíble, está preciosa con toda la ropa y color de ojos, pero debo reconocer que con la mirada hacia el lado se ve tan tierna y traviesa... Me han encantado las fotos.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Marina, ela é uma menina muito linda e travessa. Uma simpatia! E o cabelo dela é incrível. Fico feliz que tenhas gostado dela.
      Beijos.

      Excluir