10

PARA LULU CAMALEOA

Oi! Tudo bem ?

Já falei aqui que tenho três filhas: Larissa, Lorena e Luciana. Todas adultas e nada apaixonadas por bonecas como a mãe. Lamentável, mas fazer o quê ??!!

Mesmo assim, não vejo motivo de deixar de presenteá-las com bonecas até hoje, porque no final, quem cuida, brinca e guarda sou eu kkkkk

Lorena foi quem primeiro ganhou uma Icy Doll, que foi customizada e virou Hermione Granger, a melhor amiga de Harry Potter. Apresentei ela nessa postagem Aqui!!

Depois, procurando por uma gordinha para fazer minha Mini Me, a colecionadora Ana Paula Scali, me ofereceu uma linda e não resisti. Pensei logo em fazer dela uma Mini de Luciana, mas não queria nada muito idêntico, apenas nuances de Lulu, porque a minha caçulinha é uma camaleoa.  


Dessa vez quem customizou foi a Fabi Alves (Aqui). Pedi uma maquiagem suave, comprei olhinhos verdes e indiquei apenas uma imagem de uma dollzinha com sorriso meio tímido, meio maroto. Achei que ficou perfeita!! ❤


Lulu é tímida, centrada, observa tudoooo!! Estudiosa, sincera, na dela, boa ouvinte, mas também adora ser ouvida. Esse sorriso enviesado quer dizer "Me poupe, não aguento isso." Para sua segurança, não mexa com ela. É uma autêntica virginiana.

 Luluzinha, assim como Luciana, AMA cachorro

 O cabelo de Luluzinha é MARAVILHOSO!!

 Frase preferida das duas Lulus
"Eu trago verdades!!"





 Assim eu a vi pela primeira vez


Não existe Blythe, original com o corpinho plus size. Na verdade, esse corpo é o da boneca Mimi Bobeck, personagem de uma série americana. Então, tira-se a cabeça da Mimi e coloca-se a cabeça da Blythe. No caso da Luluzinha, uma Icy. 


E essa é a minha caçula, meu bebê Duns Kun Dun! Desde pequena adora mudar seu visual, experimentar o novo, por isso falo que ela é uma camaleoa.

 Cabelo curto, na cor natural 
Lulu versão loira e seu amado schnauzer Niko
 Adolescente e natural
 Ruiva e linda

Te amo, Lulu!!

10 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Me alegro de verte por aquí, espero que tanto tú como los tuyos os encontréis bien. La muñeca es increíble, el pelo como dices es una maravilla, pero lo que me ha cautivado es su impresionante cara. ¡Se ve tan realista, ingenua y, a la vez, pícara! Espero que la disfrutes.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy agradecido por tu atención conmigo, Marina. Hoy estoy bien y mañana estaré mejor.
      Su cara es realmente impresionante, como esos niños que siempre están haciendo algo de arte jajaja
      Besos

      Excluir
  2. Amei todas !! Que linda reportagem !!Parabens !!
    Seu blog tá TOP amiga querida. Brijos ❤️❤️❤️🌺🌺🌺🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, amo suas visitas e fico muito feliz que você goste das postagens. Um dia quero fazer uma postagem sobre o seu museu depois de tê-lo visitado. Vou adorar!!
      Beijo enorme pra você.

      Excluir
  3. Una niña muy graciosa, qué gran idea la de personalizarla como tu hija. Seguro que la disfruta un montón.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro de que te haya gustado, Maramini!
      Ella es muy linda y mi hija la quería mucho.
      Así es como nos divertimos.
      Besos

      Excluir
  4. Hola Érika, qué alegría verte de muevo en el blog. Me encanta Lulú, es adorable tan redondita, y tiene una gran personalidad. Tu hija es preciosa, y realmente parece distinta en cada foto.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, cariño, aprecio mucho tu opinión y estoy muy contenta de que te haya gustado Luluzinha.
      Gracias por tu cariño.
      Besos

      Excluir
  5. Pero que bonita Lulú y Lulú, ¡¡son las dos una preciosidad! Con carácter y llenas de alegría, las fotos me encantan, He disfrutado un montón con ellas.
    Un gran abrazo y espero que estés bien por ahí
    Cuídate mucho y un besazo
    Muacks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Itzi, es bueno leer tu mensaje. ¡Me quedo feliz!
      Estamos todos bien, gracias.
      Besos para ti.

      Excluir