16

CRISTAL INGER

Oi! Tudo bem ?

Eu continuo em quarentena, seguindo as orientações da OMS, acreditando que este seja o melhor caminho para superarmos essa experiência tão sofrida e  desgastante. Paciência e fé são meus alimentos diários.

Hoje quero te apresentar um docinho de doll. Ela não é de açúcar, mas sempre que a olho, lembro de brigadeiro de morango.

Cristal Inger

Cristal é segunda Blythe TBL da minha coleção, customizada por Jacqueline Maciel, artista da Ping Love Doll (Aqui!). Seu cabelo foi cortado pela Jacque, que usou três olhinhos realistas da Paula Alibi. Os pullrings são da Oh, Candy! Store (Aqui!). Seu corpo Pure Neemo é todo articulado. 



Me fala se esse visual não é uma fofura extrema ? O vestido, com rendas e pérolas, foi confeccionado pela Danielle Gomes, da Sweet Dreams (Aqui!) e as botinhas são da Elba Rodrigues, artesã da Boutique de Menina (Aqui!). Por favor, observe a delicadeza dos detalhes.


 Lindo, não achas ?
 Pullrings Oh, Candy! Store



A primeira vez que vi meu docinho rosado foi num encontro de bonecas da minha cidade. Passei a tarde admirando e voltei para casa trazendo ela comigo. Convidei a Luz Sanhelen para ser a madrinha e ela escolheu o nome Cristal. Eu amei e fui em busca do seu segundo nome.


Cristal - Grego - Límpido
Inger - Dinamarquês - Filha de um herói



Corpinho Pure Neemo

❤ Sobrancelha ❤ Cílios ❤ Sardas ❤ Boca ❤
 Eyeschips anime
Eyeschips realistas da Paula Alibi





 Aceita um chá ?


Se você ficou em dúvida com algumas palavras que usei, sugiro que acesse esse link aqui. Nele estão palavras e expressões usadas por bonequeiras, que no caso dessa postagem são colecionadoras de Blythes e similares.

Abraço fraterno.

16 comentários:

  1. Qué muñequita más dulce, está para comérsela.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Qué bonita, realmente parece un algodón de azúcar, es increíble el trabajo que las artistas hacen en las muñecas Blythe, son verdaderas obras de arte.
    Y también me encanta la taza de té, las tazas de porcelana son otra de mis pasiones.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ella es un amor, ¿no es así, Ana?
      Me alegro de que te gusten las personalizaciones también.
      ¿Qué tal si tenemos un té virtual? Me encanta la vajilla, especialmente las viejas.
      Besos para ti.

      Excluir
  3. ¡Hola Erika! He quedado completamente impresionada con esta muñeca, ¡es una preciosidad! Me gusta todo, la dulzura de su cara, con un maquillaje increíble, el pelo tan bonito y la ropa exquisitamente detallada... Las fotos han quedado estupendas. Te felicito por contar con ella en tu colección, debe ser muy especial tener una muñeca personalizada y única, que ha sido fruto de mucho mimo y trabajo.
    ¡Besos y cuídate mucho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, querida, ¡me haces muy feliz con tus palabras! De verdad. No te puedes imaginar lo difícil que ha sido para mí fotografiar mis muñecas, porque quiero fotografiar al aire libre, pero no podemos salir de la casa. Entonces, configuré este "escenario" y salieron estas fotos.
      Me encantan los Blythes personalizados.
      Besote para ti.

      Excluir
  4. Que docinho essa Cristal viu!! E o universo das Blythes é um mundo à parte né amiga: pullrings, eyeschips, corpitcho Pure Neemo. Amo isso tudo, mas continuo focando nas fofoletes. Muito legal este post. abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um docinho suave como uma nuvem!! É, esse mundo das Blythes é lindo. E caro!! Afe! Mas eu até me acho controlada kkkkk
      A sua coleção é maravilhosa e não tenho conhecimento de nenhuma igual a sua.
      Beijos e se cuide.

      Excluir
  5. Que coisinha mais graciosa,estou apaixonada! Esses pullrings então... ♥

    ResponderExcluir
  6. Qué niña tan dulce!! Monísima, está deliciosa tomando el té.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maramini, son dos cosas que endulzan y calientan nuestras vidas: ¡muñecas y tés! ¡Amo a los dos!
      Besos y cuídate.

      Excluir
  7. Great post. Your blog has very cool content <3 sweet
    I am following you and invite you to me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, I'm glad you liked it. Check back often!
      I will follow your blog too.
      Kisses.

      Excluir

  8. Ooooh, que boneca maravilhosa! Eu amo isso !! Eu amo o rosto sardento e aquele olhar expressivo. Eu gosto mais da Blythe.
    são adoráveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Rosana
      Blythes son fascinantes, como lo son Nancys. Cabello, maquillaje, ropa y todo lo demás que forma parte de su universo.
      Nuestro amor se explica.
      Besos y cuídate.

      Excluir