4

COLEÇÃO FRUTINHAS

Oi! Tudo bem ?

Tem coisa mais gostosa que cheiro de fruta ? Ah, como é bom!

E é tão bom que muitos fabricantes de brinquedos já criaram várias opções de bonecas com os mais variados cheirinho de frutas: Moranguinho, Maçãzinha, Uvinha, Framboesa, Laranja, Mamão, etc.

Umas bonequinhas dessas apareceram por aqui, elas são da Coleção Frutinhas, do fabricante Cotiplás. 

Essas fofuras representam bebezinhos que  medem 21cm, são de plástico macio e vinil, com cabelos enraizados, penteáveis e bem coloridos. Possuem olhos estáticos, sem cílios ou sobrancelhas. Não tem nenhuma maquiagem no rosto. Articulações padrão - pernas, braços e cabeça. Vem com fralda plástica, vestido e enfeites diferentes na cabeça. Possuem expressões faciais diversas e são cheias de dobrinhas no corpo. E cada um recebe a fragrância de acordo com o nome, claro. Uma delícia, pode acreditar!


Laranja com acerola
Blueberry




Maçã, Uvinha, Framboesa, Manga, Pêssego, Limão, Melancia, Pitanga, Moranguinho,  Laranja com Acerola, Banana com Açaí,  Groselha, Açaí.

Dá pra fazer uma deliciosa salada de frutas!! 🍇🍊🍎🍑🍓

Vídeo oficial


Infelizmente, a Coleção Frutinhas com cabelos enraizados foi descontinuada e outra foi lançada, em 2019, numa pegada mais "plástico" chamado vinilo, com alguma variação de aromas, medindo 19cm. Todas têm o mesmo rostinho, mas agora com olhos pintados. Diversas cores de cabelo, penteado e enfeites na cabeça. A roupa é de tecido.

Morango com chocolate
Detalhe do cabelo
Qual Uvinha você gosta mais ?

Existem outras variações de bonecas Frutinhas, da Cotiplás, que eu não conhecia, mas aproveito para mostrar aqui. A gente não dá conta da quantidade e variedade de bonecas que existem, gente!!

Coleção Frutinhas Babys

Amei demais esse rostinho 😍
Coleção Mini Pedacinho
Boneca Frutinhas de 21cm, estilo mocinha

🍒
Nunca perca seu lado criança.
Fruta madura demais apodrece.
🍉


Abraço fraterno.

4 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Son adorables los bebés afrutados que nos enseñas que, sin duda alguna, prefiero a los que se fabrican actualmente. También me ha interesado mucho la muñeca maniquí y el bebé que tiene una caja que imita una cuna. Las muñecas perfumadas a fruta siempre son un gusto para los sentidos; yo he tenido algunas (mi hermana una de uva y yo de naranja, pero no son de plástico sino de tela).
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Marina!
      Son deliciosos, ¿no? Lo bueno es que el vinilo en sí es fragante y permanece durante mucho tiempo, su aroma.
      Besos para ti.

      Excluir
  2. Oi Erika! Bem vinda de novo!
    Sempre gostei de bonecas com o tema frutas, porque as frutas são elas mesmas tão bonitas !! É um tema que dá muita brincadeira e você pode colocar as cores das frutas nos bonecos. Que fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosana!
      São bonitas e perfumam tudo em volta. Gosto tanto disso!
      Pois é, sempre estamos pensando no figurino delas.
      Beijos.

      Excluir