14

MINI ME DOS MEUS SONHOS

Oi! tudo bem ?

Tenho várias bonecas para apresentar aqui no blog, mas por incrível que pareça, mesmo permanecendo em casa por 11 meses consecutivos devido a pandemia, estou sem tempo e, às vezes, sem estímulo para dedicar às coisas que tanto gosto. Uma parte de mim não aprendeu ainda a "viver" nessa situação. Quero viajar, passear, trabalhar, fazer um curso de corte e costura, ... Eita, que essa nova realidade mexeu demais com a nossa vida, sem nenhuma cerimônia. Mas a vacina chegou, é o momento de renovar nossa esperança. 😀

Voltando para as bonecas, hoje quero apresentar minha versão doll, no estilo Blythe. Erikinha chegou em outubro de 2019, já apareceu no Instagram e no Facebook algumas vezes, mas faltava fazer um post aqui, que é onde gosto de mostrar detalhes, né ? Então, chegou a hora!

Gêmeas 😂😂 


Erikinha foi customizada por Jacqueline Maciel, da Ping Love Doll (AquiAqui) e eu não imaginava que Jacque viesse me observando para colocar naquele pedacinho de plástico características faciais e de personalidade tão marcantes que tenho.

Esse bico é todo meu!!

Só o corpinho gordinho não me é fiel, quando comprei não esperava que fosse assim. Sou gordinha toda, mas não tenho barrigona. Quando encontrar um corpo condizente ao meu, pedirei para Jacque trocar. Já falei sobre esse tipo de corpo gorducho nessa postagem Aqui.

Erikinha teve todos os seus olhos trocados e seu cabelo é muito sedoso!! Seus pull rings foram uma agradável surpresa, cheia de carinho da minha amiga Jacque. No rosto, sardas, muitas sardas!! Cílios marcantes, boquinha fazendo bico porque quem me conhece, logo percebe essa minha característica que, às vezes, afasta muito as pessoas: tenho  "cara fechada", não sou risonha, desde criança. Na parte de trás da cabeça, pedi para Jacque colocar minha tatoo. 



Não tenho olhos verdes, mas meu avô e meu pai tinham e minha filha Luciana tem. Então, para não ficarem todos pretos, escolhi esses verdes, que eu poderia ter herdado.



Pull rings
Fotinhas de mamãe, eu e marido
Minha tatuagem representa meu 
animal de proteção, segundo o Xamanismo
No jardim de casa com Chiquinho

Fotos tiradas no Hotel 7 Colinas (Aqui), em Olinda, em novembro de 2019. Gosto muito de passar finais de semana em hotéis e pousadas perto de casa, para descansar, nadar, estar próxima da natureza e fazer belos registros fotográficos das minhas dollzinhas


Hotel localizado no centro histórico de Olinda








Erikinha veste Edjane Souto, da Chique Doll
Erika veste Mariah Araújo Aqui


Você é o melhor presente que Deus poderia te dar.
Então, se ame, se cuide, se respeite, se perdoe.
                                                                                  😀💖


Abraço fraterno.

14 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Me parece maravillosa esta muñeca, tiene muchísima personalidad y se ve muy dulce. Los detalles son geniales, es normal que estés encantada con ella. Y coincido contigo en que hacer escapadas de fin de semana a lugares cercanos es un gusto, para desconectar y relajarse pero también para descubrir sitios bonitos e interesantes. Esta maldita pandemia nos ha quitado todo eso... Esperemos que más pronto que tarde podamos volver a disfrutar de aquellas cosas que antes nos parecía impensable perder.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Marina!
      Estoy muy feliz de que te haya gustado Erikinha. Ella realmente es una belleza.
      Sí, amigo mío, necesitamos con urgencia superar este virus que nos desconecta del mundo y nos trae tanto dolor.
      Besos y cuidaos.

      Excluir
  2. Preciosa sua "mini-me"! Adorei as sardas!Linda,linda!

    ResponderExcluir
  3. Hola Erika!! Es una preciosidad de muñeca y soy casi iguales!!! Sus pecas son una belleza, le dan un toque genial. Disfrútala mucho!!
    Tú eres seria??? No lo pareces en absoluto!
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Rosana!
      Me alegro que te haya gustado mi peca.
      Sí, amigo mío, cuando la gente me conoce en persona, me encuentran muy serio, porque soy tímido. Cuando vivo juntos, descubren una persona más feliz con un gran sentido del humor.
      Besos para ti.

      Excluir
  4. Sua 'mini-me' é linda, linda!! Eu moro em Olinda, mas não conhecia esse hotel maravilhoso, gostei também da ideia de passar fins de semana em hotéis em sua própria região, pena que agora não posso hehe.

    Abraço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karyne!
      Obrigada por seu comentário, adoro ter esse retorno.
      Olinda é maravilhosa, não é ? Sofremos com o descaso público, mas ela não perde sua grandeza.
      Beijos.

      Excluir
  5. Erika há tempos penso em comentar sobre essa maravilhosa gêmea, Erikinha linda demais. Adorei. Uma mini-me é um tesouro na coleção. bjs, fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marba!
      Ah, vc gostou dessa mocinha ? Que bom, fico feliz!
      É um tesouro sim!!
      Beijos. Se cuide!

      Excluir