5

HELENA AURÉLIE FONTEYN (2)

Oi! Tudo bem ?

Como havia falado no último post Aqui, trago mais fotos e detalhes a cerca da minha bebê reborn prematura, renascida por Cláudia Borges.

São fotos da sua chegada, do enxoval e mais outras para mostrar um pouco do que consigo captar da sua beleza e perfeição. 

Roupa da chegada por Sandra Medeiros
Maternidade Gerando Sonhos
Bem embaladinha
Certidão e outros documentos
Enxoval que toda mamãe ama
★ Nascida em 14/03/2021 ★
Um pacotinho para amar, amar e amar
Entre tantos e tantos bebês, escolhi você para ser sempre minha
Pulseirinha de maternidade 😍

Conjuntinho de tricô por Ana Stefano
Kit Body Carter's
Naninha Coelha
❤ Fraldas ❤ Chupetas ❤ Meias ❤ Lacinhos ❤
Kit de toilette
Presente para a mamãe
Acho que vou precisar de uma caixa maior
Corpo de tecido aveludado, super macio
Membros inteiros
Placa de barriga com coto umbilical
Muito realismo
Marca da vacina e brinco
Calinho de leite, papadinha, narinas abertas
Aquele sinal que costuma assustar as mães de primeiro filho

Primeira foto de Helena enviada por Cláudia ao receber o kit
Artista trabalhando
❤ Pra ela ficar assim ❤
Caixa-berço em acrílico 

Encomendei para um amigo essa caixa-berço de acrílico para que Helena ficasse exposta, mas ao mesmo tempo protegida de poeira, mãos, bichinhos, etc. Todas as minhas bonecas ficam guardadas e protegidas, inclusive da luz, em ambientes pouco iluminados. É importante ventilar periodicamente. O berço fica no Quarto das Bonecas, em minha mesa de trabalho, que muda de "habitantes" toda semana, mas ela tem seu lugar garantido. 



Manta, fralda, lençol de xixi e travesseiro
 por Lourdes Pinheiro
Bordado à máquina

Chupeta magnética

Cabelinho Mohair Delta Dawn







Pedi licença à Bianca, Meu Bebê da Estrela, para fazer algumas fotos da Helena no bebê conforto, que fica coberto por essa linda manta de crochê, feita por minha tia-avó Edite, já falecida. Essa manta foi feita em 1990 para minha filha mais velha, Larissa e depois foi usada por suas irmãs Lorena e Luciana.



Roupinha de princesa 👸



Por dentro da cabeça são colocados 
imãs para presilhas de cabelo e chupetas 




Onde encontrar:
  • Cláudia Borges - Maternidade Gerando Sonhos - Facebook  Aqui
  • Sandra Medeiros - Sol Cats Reborn - Instagram  Aqui  -  Facebook  Aqui 
  • Ana Stefano - Tricô Baby - Instagram Aqui  -  Facebook  Aqui 
  • Lourdes Pinheiro - Formidable Artesanatos - Elo7  Aqui 
  • Kits de bebês reborn - Material Reborn - Site Aqui
Logo mais Helena aparece por aqui novamente.

Abraço fraterno.

5 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Es increíble Helena, está absolutamente preciosa con toda esa ropita y sus complementos tan cuidados. Me ha sorprendido muchísimo que su vientre sea blando, creía que la placa con el ombligo y cordón umbilical no era un añadido.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola Marina!
      ¡Helena es tan maravillosa! No me canso de disfrutarlo.
      Mira, encontré el ombligo y el cordón umbilical tan extraños, luego me acostumbré. Pero me quedo con los dos, prefiero la barriga de tela jejeje
      Besos para ti.

      Excluir
  2. Que linda Helena e que real :) Ela é linda, adoro conhecer mais sobre ela. Todas as roupas e acessórios são lindos e charmosos. Muitos beijos lindos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenhas gostado da pequena Helena!
      Muito obrigada por apreciar e ser tão carinhosa.
      Beijos pra você.

      Excluir
  3. Olá, Linda!
    o realismo é incrível e você pode optar por mais toques realistas, mas eu preferi assim.
    Demais essas chupetas, não é ? Um simples imã, que também é usado no cordão umbilical.
    Beijos para você.

    ResponderExcluir