2

PIANO HERING

Oi! Tudo bem ?

Nada de boneca nessa postagem, aliás elas estão presentes, mas não são o destaque. Quem veio brilhar hoje é o piano da Hering que encontrei no Mercado Livre. Novinho!! Os pés ainda estavam na embalagem original. Legal, né ? 😀




Fiquei muito feliz ao encontrá-lo, ele é igual ao meu, quando criança. Esse foi mais um brinquedo muito querido, muito brincado e que eu deveria ter guardado. Infelizmente não sei qual fim teve o meu.




Acho interessante presentear crianças com instrumentos musicais. Música é vida e aprender a tocar um instrumento é fascinante. Eu brinquei com piano e cítara, mas na adolescência tocava flauta doce, inclusive tive aulas por dois anos na escola. Acredito que pelo pouco tempo de estudo e por não ter praticado depois, não sei mais tocar.

Caixa em perfeito estado

Álbum musical







Medidas: 11cm de altura, 18cm de largura, 23cm de profundidade


Aprecie meus dotes artísticos



A música exprime a mais alta filosofia 
numa linguagem que a razão não compreende.
Arthur Schopenhauer


Abraço fraterno.

2 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Este juguete es adorable, con un aspecto muy original y se ve de gran calidad. Me alegra que hayas recuperado un trozo de tu niñez, es algo que siempre ilusiona mucho. Me recuerda especialmente al juguete Xylomatic, fabricado por la juguetera española Congost en los 70; mis padres lo recuerdan (de hecho, creo que mi padre o alguno de sus hermanos lo tuvo) y el sonido es similar al de tu piano. Por cierto, las fotos con las muñecas han quedado estupendas.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Marina!
      Sí, fue emocionante recuperarlo y aún más tan nuevo. Estaba muy feliz y será bueno también fotografiar a mis pequeños a su lado. Me alegro que te hayan gustado las fotos. Nos encantan las fotos, ¿no? Me gustaría conocer este juguete del que hablas.
      Besos.

      Excluir