2

BLYTHE CACAU TERRA

Oi! Tudo bem ?

Tem mocinha nova no blog 😀 Dá uma olhada!!

Mais uma Blythe pra chamar de minha 💗 

Ano passado (2021), resolvi mudar um pouco o foco da minha coleção, decidi investir mais em Blythes e para isso precisaria de mais espaço. O maior desafio no processo foi desapegar de algumas bonecas (bastante sofrido 😥), mas entendo que precisamos deixar que o ambiente se renove e ficar dificultando com qualquer detalhe pode lançar sua decisão para longe. Algumas se foram e acredito que estejam fazendo pessoas felizes onde elas estão. Eu estou feliz com a minha decisão e, assim a família continua crescendo.

Cacau Terra é o primeiro fruto dessa mudança 

Look Nani Tuli Aqui

Ela é uma jovem tatuadora, de 19 anos, cheia de garra, que trabalha em estúdios de tatuagem de amigos, com o objetivo de montar seu próprio estúdio. Cacau quer marcar pessoas, com seus "risquinhos" e suas ideias, fomentadas numa alma pura e generosa.  


Cacau foi customizada pela querida Leda Stella, da Mania de Bonecas (Aqui Aqui) e ela a fez do jeitinho que eu queria.


Assim que a Cacau nasceu, foi celebridade por um curto período de tempo no BBB1, o Big Blythe Brasil, promovido pelo site Blythe Magazine. A brincadeira estava boa, mas a Dona Vovó tem andado muito ocupada e precisou sair. Abaixo, alguns momentos dessa experiência relâmpago na vidinha da minha ruiva cacheada.

Dentro da casa com todos os participantes
Na primeira festa ouvindo o apresentador Sandro Bernardes
Bhythe Magazine Aqui
Piercing
Cor de pele TAN
Cacau Terra - esse nome surgiu em minha 
cabeça assim que a vi pela primeira vez
Mamãe ama demais esses cabelos!! ❤







Escolhi um símbolo para representá-la: a flor de lótus. 

Entenda porquê 👇



"Nos ensinamentos do budismo e hinduísmo, a flor de lótus simboliza o nascimento divino, o crescimento espiritual e a pureza do coração e da mente. O significado da flor de lótus começa em suas raízes - literalmente! A flor de lótus é um tipo de lírio d'água, cujas raízes estão fundamentadas em meio à lama e ao lodo de lagoas e lagos. O lótus vai subindo à superfície para florescer com notável beleza. À noite as pétalas da flor se fecham e a flor mergulha debaixo d'água. Antes de amanhecer, ela levanta-se das profundezas novamente. Suas luminosas e imaculadas  pétalas tem o dom de "auto limpar-se" e repelem microrganismos e poeiras. A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual. O simbolismo está especialmente nesta capacidade de enfrentar a escuridão e florescer tão limpa, tão bonita e tão especial para tantas pessoas. É também a única planta que regula o seu calor interno, mantendo-o por volta dos 35°, isto é, a mesma temperatura do corpo humano." - Japão em foco (Aqui)

PAZ  AMOR  GRATIDÃO




Abraço fraterno.

2 comentários:

  1. ¡Hola Erika! Cacau es maravillosa, ¡toda una belleza de Blythe! Me alegra mucho que hayas añadido a tu colección una muñeca tan especial. Su color de piel es divino, la melena es espectacular y me encantan todos los detalles, desde la mirada, las cejas o los labios hasta la flor de loto de la nuca o el tatuaje del hombro.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina querida, me alegra mucho saber que te ha gustado Cacau. Ella es un amor! Besos.

      Excluir