11

BLYTHE PRINCESA DIANA

Oi! Tudo bem ?

É, você leu certo, hoje o post é sobre ela, a Princesa de Gales. 

Bem, não exatamente aquela criatura maravilhosa, mas uma outra loira que, quando vi pela primeira vez, pensei em rainhas, princesas, castelos. 

Sobra beleza. Sobra estilo. Requinte?? Sobra. RIKA!!! Perfeita!

Apresento Diana Robin. 👏👏👏



Custom de Jacqueline Maciel, da Ping Love Doll.

Diana é uma TBL, com corpo articulado, todos os eyeschips trocados, bochechas maquiadas, sobrancelhas bem definidas, sardinhas discretas, boquinha delicada como o nariz. Seus cabelos são de um lindo louro dourado.


Olhar misterioso, lindo!

O look sóbrio e bonito, representa bem a sua classe. Foi feito por Jacque e sua prima. Já vi que será outra doll com enxoval exclusivo. 



Custom 381/2022
Chegou nessa linda caixa

Esses pássaros pintados nas pálpebras me levaram a pesquisar sobre o assunto, especificamente, os pássaros da Inglaterra e aprendi que o pássaro mais tradicional de Londres é o Robin. Em 2015, o Robin foi coroado como ave nacional do Reino Unido. Sua presença é constante por todas as estações. É amigável, forte e territorial. Só realeza!! kkkkk Então, escolhi Robin para ser seu segundo nome.


E Diana, qual significado desse belo nome ? Diana tem origem do latim, derivado do termo dius que significa literalmente "divina" ou "aquela que ilumina". Não falta brilho nessa garota, como não faltava na princesa de Gales.

Roupinha da Diana Blythe Aqui


Quem conhece bem esse blog possivelmente esperava ver a minha Diana e ler alguns parágrafos sobre a Princesa do povo, como Diana também era conhecida, mas não é o que farei neste post

Hoje quero falar sobre a artista que customizou a Diana: Jacqueline Maciel. Já falei outras vezes ? Já! Mas acontece que realmente me impressiono muito com as dolls criadas pela Jacque. Parece que elas têm alma!! Esse meu sentimento é tão forte que toda Blythe que tenho, customizada por Jacque, tem guarda-roupa exclusivo, não dá para vestir roupas de qualquer outra Blythe. Elas têm personalidade. O olhar, a boca, as sobrancelhas, tudo isso parece que a qualquer momento vai se mexer, sem falar no acabamento que é perfeito. Sou fã declarada. Nas fotos abaixo mostro um pouco da minha convivência com essa pessoa tão querida. Por obra do divino, moramos na mesma cidade, Recife, lugar onde existe mais de uma Blyteira por m². Oxi, é muita paixão mesmo, menino! ❤


Nós!!

Nosso grupo querido!! Jacque, Sandra, Beth, Hélida, 
Madalena, Dona Tereza, Sthefany, Jajá, Priscila e eu
❤ Eu, Fátima, Andréa, Hélida, Graça,
Jessy, Madalena, Jacque e Jajá ❤
Do Instagram de Jacque




Flores pra você!! 🌺🌷🌹



Momento caixa


Amigos tornam as risadas mais altas,
as conversas mais gostosas
e a vida mais feliz!
💗💙💜💚💛❤💓

Contatos da Jacqueline Maciel


Abraço fraterno.

11 comentários:

  1. ¡Hola Erika, me alegra verte de nuevo por aquí! Espero que estés bien :) Me has dejado impresionada con Diana, es una Blythe espectacular y muy especial, coincido contigo en que tiene personalidad propia y me gusta la idea de que cada una de tus Blythes tenga su propio vestuario; a propósito, ¡estoy enamorada de la ropa de esta muñeca (y del maquillaje)! Las fotos han quedado estupendas.
    Me parece genial que en tu ciudad haya varias coleccionistas de Blythe y he quedado embelesada al ver las increíbles customizaciones del Instagram de Jacque.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, no te imaginas lo feliz que me hace leer tu comentario! ¡Todo ello! Muchas gracias querida. Me alegro de que te hayan gustado las muñecas de Jacque. Yo estoy bien. Beso grande.

      Excluir
  2. Hola Erika, tu Diana es preciosa, me gusta mucho con el vestido de cuadros de las últimas fotos, qué bien que tengas un grupo de amigas amantes de las muñecas en tu localidad, ya he empezado a seguir a tu amiga Jake en Instagram, tiene unas fotos geniales.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Maribel!! Vou falar para a Jacque, ela vai amar saber disso. Obrigada.

      Excluir
  3. Amiga, que amor a Diana Robin!! Ela é realmente um encanto! Graciosa, elegante, fofa, linda!! Sua amiga Jaque é mesmo uma artista! Que trabalho impressionante!! Eu que já me arrisquei a trocar os olhos de uma Blythe e falhei miseravelmente sei que fazer customização de Blythes não é para qualquer um. Ainda mais trocar o formato do rosto, fazer as pinturas, os arranjos, todos os detalhes! É preciso muito talento!! Parabéns por mais esta maravilhosa na sua coleção!! Amei a Diana Robin e a história dela!! Arrasou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, que lendo esse comentário tão lindo e sincero, me dá até vontade de chorar!!! Brigada, minha amiga.

      Excluir
  4. Amei, obrigada por fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post e linda doll. Parabéns ❤️

    ResponderExcluir
  6. Aííí!!! Comentário gostoso que alegra meu coração!! Brigadinha. Bjs.

    ResponderExcluir