5

DOLL WITH LOVE

Oi! Tudo bem ?

Mais uma bebezinha aparecendo por aqui. Essa é da coleção Doll With Love, da Cotiplás. 

Fiquei bem satisfeita ao receber minha With Love, pois achei ela uma graça. A qualidade do vinil da sua cabeça e dos seus membros é muito boa e é daquele vinil perfumado, que a Cotiplás sempre usa em seus bonecos, sabe ? O corpinho de tecido é resistente e tem o toque macio, com enchimento de plumante. Seus olhos são estáticos num tom castanho muito bonito e os cílios e as sobrancelhas são pintadas a mão. Um suave gloss dá cor e brilho para a boca. Seu nariz é largo. O cabelo é enraizado, num tom castanho bonito e brilhante, mas justamente o cabelo foi uma das coisas que menos gostei nela. É feito de um nylon de qualidade inferior, daqueles que quando lavamos, "embucha" e apesar de manter o plástico, alguns fios já se soltaram. Também não gostei da roupa. É confeccionada com um bom tecido, mas o corte não veste bem a boneca. Os sapatinhos de borracha são bonitos e de boa qualidade. A boneca tem articulação nas pernas, nos braços e no pescoço. Mede 49cm e essa minha foi fabricada em agosto de 2015, mas chegou lacrada para mim, em setembro de 2020.

Vem com fralda

Pés e mãos realistas




Atualmente, as indústrias fabricam, em grande escala, bebês com características de bebês reais, logicamente diferentes dos bebês reborns. Os bebês realistas de fábrica são mais resistentes às brincadeiras e possuem um custo bem diferenciado dos reborns. É uma proposta que tem dado muito certo e cada vez mais vemos novos modelos aparecendo. A coleção Doll With Love (na tradução livre "Boneca Com Amor") é um exemplo dessa nova tendência.




"Dolls With Love é uma coleção de bonecas especiais. Além de serem lindas bonecas feitas em vinil e com corpinho de tecido, elas têm articulação especial que permite a movimentação dos bracinhos e perninhas. Colecione todas para decorar seu quarto!"


Com as irmãs Tec Toy e Artesanal

E claro que eu fui atrás das outras bonecas da coleção pra gente apreciar, né ?














E pra terminar, vídeo do Peter Toys, um canal de brinquedos e bonecas, onde o Peter apresenta o único menino dessa coleção.


Gostou ? Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião. 

Abraço fraterno.

5 comentários:

  1. ¡Hola Erika! No conocía esta colección y me ha encantado. Es cierto que ahora hay gran interés en hacer muñecos bebé realistas, no como un bebé real pero sí con mucho encanto. De todos los modelos, el tuyo es mi favorito, creo que tiene un color de piel y cabello preciosos, y su cara me parece adorable.
    ¡Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola, Marina!
      ¿También te gustó más el mío? ¡Qué bueno, yo también!
      El color de mi piel fue la razón por la que me gané. de inmediato.
      Pero es una hermosa colección.
      Besos. Buena semana para ti.

      Excluir
  2. Olà Erika!
    Eu amo seus pés carnudos e detalhados. Eles o fazem parecer mais um bebê. E seus olhos são ternos e doces. Eles te dão todo o seu amor, isso é certo !!
    Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  3. Hola Erika, qué bebé más lindo, entiendo que estés contenta con él, se ve que se divierte mucho con su osito, me alegro de que se divierta.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maribel!
      Fico feliz que tenhas gostado dela! A diversão aqui é garantida.
      Abraços.

      Excluir